terça-feira, 4 de dezembro de 2012

II Feira de Adoção do Movimento foi um Sucesso

O mês de Dezembro iniciou-se com mais uma edição da Feira/Evento de Adoção do Projeto SOS Gatos de Fortaleza. No dia 01 de dezembro de 2012, na Praça da Igreja de Fátima, vários voluntários do projeto, com a parceria da Prefeitura de Fortaleza, mobilizaram-se para o sucesso de mais uma edição. 

Nessa segunda edição, mais de 20 gatos foram adotados. Confira alguns dos adotantes:

Para que o animal pudesse ser levado para casa, os adotantes passaram por entrevistas, assinaram o Termo de Responsabilidade e ainda passaram pelo Setor de Orientações. Nosso movimento atua, dentre outros eixos, com o trabalho de conscientização

Acesse nossa FAN PAGE no Facebook (FAN PAGE ) e confira o álbum de fotos completo do evento. 

Participaram dessa segunda edição:
  • Protetores Independentes; 
  • Voluntários que fazem parte de ONGs e Grupos de Proteção Animal (UIPA, UPAC, APATA, Novelo de Lã e Gatos do Parque) ;
  • Blog GATA LILI ;
  • Adestrador Dantas ; e
  • Prefeitura Municipal de Fortaleza, via SEMAM.

Um comentário:

  1. colisensa eu queria saber se vcs podem me ajudar e que entrou dois gatos no meu predio e eu preciso doalos vcs pegam porque eu n posso criar eles

    ResponderExcluir