terça-feira, 30 de outubro de 2012

Reunião do grupo SOS GATOS DE FORTALEZA


Os voluntários do grupo SOS GATOS DE FORTALEZA estiveram reunidos neste sábado, dia 27 de outubro, na casa da mãe da jornalista e blogueira Renata Góes (Gata Lili).

Nessa reunião foram apresentadas as ações que o movimento ainda pretende realizar em 2012. Na oportunidade, também foi efetuada uma avaliação do Projeto Piloto para que o movimento possa realizar os devidos ajustes.

Os presentes também decidiram efetuar um Bazar e uma Blitz (pedágio) para arrecadação de fundos, em data a ser definida. A blitz deverá ocorrer primeiro devido a sua facilidade de organização.

É importante registrarmos também que contamos com a valiosa presença de novos integrantes. Eles puderam compreender melhor o projeto e já começaram participando ativamente das decisões do grupo.


Sabemos que muitos outros protetores gostariam de ter participado da reunião, mas por motivos louváveis, não puderam comparecer. Dessa forma, agradecemos a todos que contribuem de alguma forma para o crescimento do projeto SOS GATOS DE FORTALEZA. Vale ressaltar que UNIDOS podemos muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário